domingo, 17 de maio de 2009

PERTENCE A VOCÊ




Amigo.
Palavra tão simples de pronunciar
Mas vivê-la é outra coisa...

Pertence a você AMIGO...

Meu carinho
afeto
coração
pensamento
carisma
força
ser
estar
andar
caminhar

Somos dois corpos porém uma alma apenas...

Pertence a você AMIGO...

Meu viver
falar
chorar
sorrir
olhar
ouvir
respirar
compartilhar dos sonhos
angústias
anseios
frustações
precipitações

Pertence a você AMIGO...

Meus segredos
verdades
planos
conflitos
nervosismo

TE AMO...
TE AMO...
TE AMO...

Você me faz melhor...
Você me compreende...
Você me apoia...
Você me ajuda...
Você me transforma...

Ainda que pudesse colocar todas as palavras possíveis nesse texto para definir você, Jorrane, não conseguiria...

Então só quero dizer...

Amigo...

Eu pertenço a você!

Nenhum comentário: