segunda-feira, 25 de maio de 2009

SÓ POR HOJE


Só por hoje queria não te desejar.

Só por hoje queria deixar de fingir que não te quero.

Só por hoje queria não me controlar.

Só por hoje queria não te respeitar.

Só por hoje queria não criar esperanças em relação a você.

Só por hoje queria não beijar sua testa.

Só por hoje queria não me destacar.

Só por hoje queria você ao meu lado, enquanto a noite passa.

Só por hoje beijar você como nunca antes...

Só por hoje sentir sua pele...

Só por hoje sentir seu cheiro...

Só por hoje sentir seus lábios juntos aos meus...

Só por hoje tocar seus cabelos...

Só por hoje ouvir novamente o sussurar excitante da canção...

Só por hoje ver o contraste da brancura de sua pele junto a meu corpo...

Só por hoje passar um momento abraçado a você...

SÓ POR HOJE QUERO VOCÊ PARA SEMPRE;
SÓ POR HOJE QUERO SEMPRE VOCÊ!

Um comentário:

Anônimo disse...

So por hj eu nao queria senti isso.Afff
Linda mens.