domingo, 17 de maio de 2009

REFLEXÕES DE LEANDRO SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS ORIUNDAS DA SITUAÇÃO DESCRITA NO TEXTO "CONFUSO"


Foco na seguinte parte:
"Será que estou me envolvendo além da conta?"
"Será?"
Hoje já possuo uma resposta e ela é bem simples
"SIM!"
Como o próprio título do texto diz, estava confuso...
Em meio a confusão pude perceber que não tinha controle da situação.
Que não era o dono das regras
Mas tudo volta pro lugar...
Volto a ser o mesmo mas tenho algo a mais...
O turbilhão de emoções, agora é brandura
Não me sinto fraco
Já não estou mais confuso
Afinal ainda existe o reflexo da alva
Meu desejo hoje tem contexto
Continuo querendo a viver o momento...
Porém hoje posso escolher
Ainda que situações adversas me cerquem...
Foi me dada uma visão além do alcance...
Além do horizonte não existe monstros... nem um grande abismo
Existe sim novidade de vida...
Algo que só os melhores podem ter
Decisão
Não há mais busca por explicações
Não há mais falta de entendimento
Não há mais momentos específicos
Não há mais busca incessante
Começo a pensar que as águas do mar do esquecimento não são impróprias para banho
Todos passamos por momentos que queremos esquecer...
A caverna do esquecimento é um refúgio...
Bem vindo lapso de memória ... amnésia!
Continuo a não viver de aparências
Continuo a não ser reprimido
Minha convicção está maior
My reality (I'm fulfilled)
Me by myself
Always me
Only me forever
These words are my victory hymn
No more other person in my mind
No more other person in my speech
Continuo a não me prender aos outros...
Não existe mais confusão
Nem busca
Nem descoberta
Foi realmente só um momento
De carência?
Não...
Tudo isso por causa de um erro analítico...
Só existe um culpado nisso...
EU...
Me prendi a um sentimento que não era mútuo...
E sempre busquei a razão...
Isso só vem a ser mais uma confirmação daquilo que sempre pensei: "A razão deve dominar!"
Mas há sempre o tempo da mudança...
Não estou mais confuso
Nem perdido
Estou muito mais seguro
Mais firme do que nunca hoje estou
Não tenho medo
Hoje não me encontro aprisionado em nenhum cubo...
Estou sobre um segmento infinito de reta...
Banhado pela chuva serôdia de ouro... E cravejado das mais preciosas e brilhantes pedras preciosas
Vivo
E entendo
É noite
Continuo a querer alguém...
Não sei quem é...
Não sei como é...
Não sei quando virá...
Aguardo...
Quero beijos
Toques
Sussurros
Desejo...
Agora não existe mais duas faces de uma mesma moeda
Só a minha face!
Só o meu valor!
Visiono um outro momento!
Me machuquei!
Me envolvi além dos limites!
Mas o melhor nisso tudo é que não me tornei pedra de tropeço... nem impecílio
Ressurgi...
Aprendi que amar muitas vezes está diretamente ligado a ceder... Mesmo que tenha saído debilitado!
Sou multiplicador
Sou conquistador, colecionador de grandes vitória e muitos troféus
Sou filho do rei
Herdeiro direto da côrte...
Já encontrei minha direção!
Perguntei a um Engenheiro Civil: "- Quando lhe entregam algo totalmente desestruturado, como analisa essa situação?"
Ele me respondeu: "- Sei que serei responsável por uma reforma impecável... Reforma que será feita com o melhor disponível e não haverá mais espaço para desestrutura nunca mais!!!!
Hoje sou melhor que ontem...
Amanhã serei melhor que hoje...
Hoje sou muito mais EU!
Hoje sou muito mais feliz

Nenhum comentário: