domingo, 17 de maio de 2009

VOLTAR ATRÁS


Voltar atrás pode soar como redundância...
Como vício de linguagem...
Linguajar dos populares

Em meu caso significa recomeçar...

Certa vez ouvi a seguinte frase: "- O MUNDO DÁ VOLTAS!"

O pior de tudo é que debochei dessa frase e hoje percebo o quanto fui errado!

Tudo nessa vida é cíclico... o que era, volta a ser... e o que é, torna-se passado...

Quero recomeçar...

Me arrependo dos telefonemas não atendidos ou dos atendidos com descaso...

Me arrependo das conversas interrompidas...

Das saídas frustadas...

Das agressões físicas e verbais...

Pelos anos de frieza...

Não sei se estou errado...

Nem se estou certo...

Quero ser feliz...

Essa é uma verdade incondicional, "Nada como o tempo para colocar tudo no seu devido lugar!"

Tudo coloca-se ao ponto com o tempo...

Há um encaixa perfeito...

Percebemos que a maioria das coisas não acontecem como planejamos.

Afinal na busca por uma relação; somente um de nada vale...

Quero viver com você, todos os planos que criou...

Tudo que foi dito...

Tudo que foi sonhado...

Estou totalmente entregue a você.

Quero ir aonde for...

Hoje quero dizer: "Meu povo é teu... Teu povo é meu!!!"

Quero você...

Quem me quer... ME AMA!!!

Por seus sinceros sentimentos com relação a mim...

Resolvi ser seu

Resolvi voltar atrás...

Nenhum comentário: