quinta-feira, 23 de abril de 2009

CONFIANÇA


Palavra simples de ser falada...
Hoje em dia difícil de ser vivida... absorvida.
Existe uma linha muito tênue entre confiança e amizade.
Amizade... Confiança...
Confiança... Amizade...
Atualmente me pergunto se elas podem se relacionar...
Acho que podem coexistir
Bolei uma estória:
"Certa vez dois amigos estavam jogando bola de gude. Um deles tinha um número maior de gudes do que o outro.
Durante o jogo o amigo que tinha menos gude desistiu de continuar aquele jogo e foi jogar com outras pessoas porém ele precisava de mais gudes então ele pediu emprestado ao que tinha mais.
Ele não exitou em nenhum momento para emprestar as gudes porém fez uma ressalva: "-Preciso que me devolva as gudes após seu jogo pois as mesmas não me pertencem!"
Passou um tempo e nada de acontecer a devolução das gudes. Aquele que emprestou ficou chateado pois ele teria de dar conta das gudes...
Depois de um tempo de cobrança não via solução...
Sabia que sua esperança era somente a espera, mas já tinha a convicção de que quem não cumpre sua palavra no momento exato e determinado, teria condições de fazê-la depois?
A espera ainda ocorre."

Confiança é algo que gira em torno de responsabilidade...
Responsabilidade gera confiança...
Carinho não pode ser confundido...
Amizade não pode ser confundida...
É preciso que haja uma série de outros aspectos para que a confiança possa existir.
Confiança existe?
Hoje não sei...
Me sinto usado...
Me vejo sem confiança em alguns...
Meu alfabeto perde uma letra...

Nenhum comentário: