domingo, 26 de abril de 2009

EU



Pronome Pessoal do caso reto
Primeira Pessoa verbal do singular
Eu espermatozóide
Eu feto
Eu recém-nascido
Eu registrado
Eu Leandro Teixeira de Oliveira
Eu filho
Eu irmão
Eu neto
Eu sobrinho
Eu primo
Eu moreno
Eu parecido com minha mãe
Eu criança
Eu evangélico
Eu assembleiano
Eu estudante da educação básica
Eu adolescente
Eu estudante da educação fundamental
Eu na puberdade
Eu fora da igreja
Eu e o sexo
Eu amigo
Eu fiel
Eu companheiro
Eu barraqueiro
Eu confusão
Eu no ensino médio
Eu formado
Eu num velório
Eu fazendo vestibular
Eu aprovado
Eu na faculdade
Eu na van
Eu licenciado em Português/Inglês
Eu na pós-graduação
Eu feliz
Eu amável
Eu arrogante
Eu antipático
Eu triste
Eu cercado
Eu na piscina
Eu no baile
Eu na rua
Eu na madrugada
Eu manhã, tarde e noite
Eu no meu quarto
Eu ouvindo música
Eu lendo
Eu na internet
Eu escrevendo
Eu comprando
Eu rabiscando
Eu assinando
Eu fazendo e acabando
Eu beijando
Eu assistindo tv
Eu comendo
Eu bebendo
Eu mijando
Eu cagando
Eu febril
Eu doente
Eu na Suíça
Eu em São Paulo
Eu em Matias Barbosa
Eu em Juiz de Fora
Eu em Bicas
Eu em Sarandira
Eu no mundo
Eu na igreja
Eu no universo
Eu na frente
Eu atrás
Eu sozinho
Eu acompanhado
Eu fotografando
Eu rindo
Eu gargalhando
Eu entre um lugar e outro
Eu entre a mágoa e o perdão
Eu entre traições
Eu ressurgindo
Eu fênix
Eu brilho
Eu glamour
Eu o prazer de ser exclusivo
Eu abaixo
Eu acima
Eu contando
Eu agindo
Eu julgando
Eu sendo julgado
Eu amado
Eu amando
Eu na praia
Eu na mata
Eu vendo
Eu ouvindo
Eu sentindo
Eu parado
Eu analisando
Eu respirando
Eu buscando
Eu querendo
Eu pedindo
Eu cozinhando
Eu clonado
Eu chorando
Eu adorando
Eu me distanciando
Eu entre amigos
Eu entre muitos inimigos
Eu entre todos
Eu ator
Eu perdoado
Eu elaborando
Eu transladado
Eu inconsciente
Eu sonolento
Eu viajando
Eu tio
Eu incompreendido

Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... Eu... Eu...

Eu fazendo tudo e nada!
EU simplesmente EU!

Nenhum comentário: