segunda-feira, 27 de abril de 2009

ROMPER


Me pergunto se romper realmente é carregado de ressentimento, mágoa, tristesa...
Romper me parece necessário
Decidi que quero romper...
Romper com aquilo que percebi não ter significado para mim...
Romper com aquilo que não amo...
Romper com aqueles que não me acrescentam nada.
Romper com a religiosidade
Romper com o passado e com o futuro
Romper com o agora
Romper com tudo
Romper com você...
Porém romper com você não significa inimizade; mas sim um aspecto mais completo e complexo relacionado ao carinho entre nós!!!
O melhor desse rompimento é forma como se dará... como ele será...
Ao meu ver romper está diretamente ligado a distânciamento.
Me distânciar significa romper
A distância é aparente?... Então, é sinal que rompi!
Eu rompi!
Nós rompemos.
Romper é necessário para uma renovação!
Quero trazer para minha vida só aquilo que dá esperança...
Romper... um novo horizonte para mim!

Nenhum comentário: