quarta-feira, 22 de abril de 2009

CONFUSO




É assim que me sinto!
Sabe quando você vive uma vida "perfeita"... E de repente tudo se transforma?... porém essa transformação não é boa nem ruim!!!
Vácuo
Estou me sentindo perdido
E tudo isso começou com um doce... uma bala...
Não são somente as coisas difíceis que modificam uma vida. Coisas simples também acarretam mudanças.
Bala... Beijo...
Beijo... Bala...
Bala... Mulher... Bala... Homem... Bala... Homem... Bala
Bala... Beijo... Mulher... Beijo... Homem... Beijo... Homem... Beijo... Bala
Um beijo dado através de uma bala
Depois disso não voltaria a ser o mesmo...
Minha conduta...
Minhas convicções...
Meu agir...
Meu pensar...
Meu querer...
Tô no meio de um turbilhão de emoções...
Fui tocado de uma maneira única!
Singular
Foi maravilhoso e desafiante
Foi excitante, sexy e transformador!
Minha religião...
Meu Deus...
Meus Jesus...
Minhas convicções...
Minha sexualidade
Minha libido
Suas mãos...
Seu toque...
Sua pegada...
Seu beijo
Grandes mudanças
Grandes confusões
Duvida!?
Será uma descoberta?!
Me sinto fraco!
Mas seu beijo me faz forte
Me sinto confuso
Mas sua pegada me traz explicação
Suas carírias também...
Ela também me passa desejo...
Eu tenho desejo...
Mas não vivo esse momento com ela.
Desejo...
Será que há uma indecisão?
Acredito que não!
Quero viver o momento
Na realidade quero viver esse momento várias vezes.
No silêncio ouço conversas alheias.
Presto atenção nos detalhes...
Sinto sensações com relação as falas... Sensações que nunca fizeram parte de mim...
Acho que estou com ciúmes...
Não quero você...
com ninguém
Penso... Penso... Penso e não chego a um denominador comum
Passo por situações adversas
Mas a adversidade se veste com os reflexos da alva...
Dúvida....
Desejo... Pegada...
"EU QUERO E NÃO QUERO."
Beijo...
Mãos...
Música...
Corpo...
Carícias...
Música...
Sussurro...
Toque...
Pele...
Desejo...
Muito desejo...
Indecisão!
Tenho me sentindo num mix de "Nunca Fui Beijada", "Tudo Pra Ficar com Ele" e "I Kissed a Girl"...
Leia-se: "I Kissed someone"
... Someone...
Named???
Eu quero mais...
Não há pedidos...
Existem ações...
Momentos juntos...
Momentos juntos...
Momentos juntos...
Há uma busca por explicações.
Há uma falta de entendimento.
Há um momento específico.
Há uma busca incessante
Sei que existe o mar do esquecimento...
Mas não quero me banhar em suas águas
Não quero viver de aparências...
Não sou reprimido...
Sou convicto de mim
Me by myself!
Always me!
Only me forever!
Não me prendo ao que os outros, família, igreja pensaram... pensam... pensarão...
Mas existe uma confusão...
Uma busca...
Uma descoberta...
Será uma descoberta mesmo?
Pode ser um momento...
Momento de fraqueza?
Acho que não
De carência?
Pode ser...
Tudo por causa de uma bala... uma brincadeira...
Nem tanto assim...
O que foi fundamental foi o toque
A pegada... As carícias...
Eu quero...
Eu sinto...
Me beije...
Me beije...
Me beije...
Acaricie...
Estou confuso...
Me sinto perdido...
Mas me sinto seguro
Convicto de mim...
Tonto...
Mas firmado...
Perdido
Mas centrado
Pecador
Mas perdoado...
Só...
Muito só...
Tenho medo...
Agora me vejo ao centro de um cubo branco paz... Estou de olhos fechados... Parado...
De repente!!!
Sinto algo...
Abro os olhos... e estou cravejado de gotas vermelho desejo que me banham...
Quero viver isso!
Mas não entendo
É bom
Muito bom
Eu gosto...
Confuso...
Será que estou me envolvendo além da conta?
Será?
Alguém acha que sim!!!
Tive apoio...
Mas estou confuso
É noite...
Quero suas carícias...
Seus beijos...
Seu toque...
Seus sussuros musicais
Seus beijos...
Desejo...
Confusão...
Duas faces de uma mesma moeda!
Apenas um valor?!
Acho melhor deixar rolar e viver o momento!!!
Espero mesmo é não me machucar!
Espero não me envolver além do limite!
Não quero ser tropeço... um impedimento...
Quero ser multiplicador!
Sem confusão!
Buscando uma direção!!!
Beijo... Leandro... Carícias... Leandro... Pegada... Leandro... Música... Leandro... Desejo... Leandro... Mãos... Leandro... Corpo... Leandro... Beijo

Nenhum comentário: